segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Suicídio.

Já pensaram nisso?
Pergunta idiota, acho que todos já pensaram nisso, acabar com a própria vida, se executada de maneira certa é indolor, e vc termina de vez com a dúvida do que vem depois.
É prático, mas nem sempre rápido, um amigo meu se matou no ano de 2006, digo se matou pq todas as esperanças tinham se esgotado, ele tinha 14 anos e ficou dois em coma, sofreu eu acho, as vezes ele chorava, não era algo bom. Nunca foi.
Esse meu amigo era a melhor pessoa do mundo, todos gostavam dele, mas dentro de casa o clima era tenso, e quando os pais se separaram ele não aguentou.
Coisas assim me fazem pensar, e esse blog ´pra isso, um lugar onde eu possa registrar as piores coisas que penso. O suicídio é uma delas, mas creio que não faria. O medo é maior que minha curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário