sábado, 19 de junho de 2010

Pensamentos Aleatórios

  Várias coisas mo são estranhas: O fato da órbita de translação da terra ser elíptica, câncer ser um signo de água, o dia ter 24 e horas e cada hora ter 60 minutos.
 A vida não durar mais que um ultimo suspiro.

 Por vezes realmente prestamos atenção nesses detalhes quando estamos entediados, deprimidos, ou pensando se depois daquele copo de vinho barato conseguiríamos a solução do maior detalhe de todos, a mente humana em estado de paixão.
  As vezes me pergunto se o beijo é um fator importante na relação. Ou o sexo. Nessas vezes por mais que eu devaneie reparo que as mais profundas conversas, confissões e segredos foram à pessoas com as quais mantive uma tão somente pura amizade.
  Em outras penso que se aquele beijo não tivesse sido tão espontâneo e a relação após totalmente pura. talvez não teria cometido o terrível erro de nutrir um sentimento qualquer, por vezes alguns chamam isso de amor ou esperança, não creio na existência real do primeiro.
 No fim são somente detalhes, não devemos nos apegar a eles, ao passado, ou a remota possibilidade de um futuro, não vale a pena viver sonhando, e esquecer de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário