quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Todo Carnaval Tem Seu Fim

Los Hermanos


Todo dia um ninguém josé acorda já deitado

Todo dia ainda de pé o zé dorme acordadoA

Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia

Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado

De que o dia insiste em nascer

Mas o dia insiste em nascer

Pra ver deitar o novo


Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada

Toda Bossa é nova e você não liga se é usada

Todo o carnaval tem seu fim

Todo o carnaval tem seu fim

E é o fim, e é o fim


Deixa eu brincar de ser feliz,

Deixa eu pintar o meu nariz


Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco

Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco

Toda escolha é feita por quem acorda já deitado

Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado

E pinta o estandarte de azul

E põe suas estrelas no azul

Pra que mudar?


Deixa eu brincar de ser feliz,

Deixa eu pintar o meu nariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário